Inscrições abertas para o Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia

O Prêmio tem como objetivos, reconhecer e premiar os melhores trabalhos de estudantes, jovens pesquisadores e equipes de pesquisa, que representem potencial contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico dos países membros e associados ao MERCOSUL.

O tema escolhido para todas as categorias na edição de 2015: -Inovação e Empreendedorismo-.

As premiações têm por referência os seguintes valores: INICIAÇÃO CIENTÍFICA US$2,000 / ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO US$3,500 / JOVEM PESQUISADOR US$5,000 / PESQUISADOR SÊNIOR US$5,000 / INTEGRAÇÃO US$10,000.

O projeto ou trabalho de pesquisa deverá abordar um ou mais das seguintes linhas:

- Inovação tecnológica;

- Geração de startups e aceleradoras;

- Gestão da Inovação, compreendendo os processos, serviços, estratégias e recursos envolvidos;

- Modelos e propostas de ambiente gerador de ideias, dentro da empresa ou instituição, voltadas para a inovação tecnológica e o empreendedorismo;

- Ferramentas e treinamentos facilitadores da criação e manutenção de uma cultura empreendedora na empresa ou instituição.

As inscrições estão abertas até 07/03/2016, às 18 horas (horário de Brasília – Brasil). A inscrição é de caráter individual ou equipe e deverá ser efetuada exclusivamente no endereço: www.premiomercosul.cnpq.br.

Incubadora UNIFACS Prédio de Aulas 7 , Anexo B Rua Vieira Lopes, nº. 2 - Rio Vermelho Salvador - Bahia - CEP: 41.940-560.