Incubadora de Negócios da UNIFACS abre seleção para novos projetos empreendedores em Salvador

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo na região de Salvador, a UNIFACS está com inscrições abertas para os interessados que queiram submeter projetos empreendedores para o Programa de Incubação de Empresas, da Incubadora de Negócios da Universidade. Para participação no próximo período de seleção, as propostas devem ser enviadas até 19 de setembro (prazo prorrogado), para o endereço incubadora@unifacs.br, seguindo as orientações disponíveis no edital.
Essa é uma boa oportunidade para quem tem uma boa ideia e deseja empreender. O Programa oferece um conjunto de serviços e facilidades, visando a geração de negócios inovadores, a capacitação dos candidatos em conhecimentos necessários ao empresariamento e à gestão das suas empresas, além de disponibilizar a infraestrutura para o desenvolvimento do estágio inicial de sua empresa.
“Qualquer pessoa ou organização pode submeter projetos de inovação. A questão fundamental é que possuam projetos com elevado grau de inovação e forte impacto competitivo”, destaca a coordenadora da Incubadora de Negócios da UNIFACS, Evelyn Esteves. Nos últimos três anos, a Incubadora de Negócios atendeu 16 projetos inovadores, inclusive startups que ganharam destaque nacional como a “Pastar” e a “Labusiness”.

Incubadora UNIFACS Prédio de Aulas 7 , Anexo B Rua Vieira Lopes, nº. 2 - Rio Vermelho Salvador - Bahia - CEP: 41.940-560.