EDITAL CONCURSO INOVA UNIFACS 2016

 

 

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Salvador, Laureate International Universities (UNIFACS), por meio da Agência de Inovação (AGIUN) e da Incubadora de Negócios, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB), convida sua comunidade acadêmica a submeter proposta ao CONCURSO INOVA UNIFACS, no âmbito de nova tecnologia, seja para produto ou processo, passível de ser patenteado.

 

 

 

O Concurso Inova UNIFACS tem como objetivos:


* Estimular a criatividade, o senso crítico e a capacidade inovadora;

* Incentivar o desenvolvimento de ideias inovadoras;

* Promover a participação da comunidade acadêmica em ações de inovação;

* Reconhecer e premiar ideias inovadoras.

 

Serão premiadas as duas primeiras submissões de acordo com a ordem de classificação no ranking de pontuação. A premiação contemplará a assessoria e o custeio do registro de patente perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), exclusivamente no âmbito nacional, para Depósito de Patente e Exame Técnico de Patente.

 

A inscrição de proposta deve seguir os critérios estabelecidos no EDITAL (http://bit.ly/editalinova2016), com o preenchimento e envio do ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (http://bit.ly/formularioinova2016) para o seguinte e-mail: agenciadeinovacao@unifacs.br.

 

As inscrições estão abertas até o dia 28 de outubro de 2016, conforme cronograma disponível no Edital. Então, não perca esta oportunidade e concorra enviando o seu projeto.

 

Incubadora UNIFACS Prédio de Aulas 7 , Anexo B Rua Vieira Lopes, nº. 2 - Rio Vermelho Salvador - Bahia - CEP: 41.940-560.